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Atmocinese

Atmocinese-treinamento #1

Atmokinesis é a capacidade psíquica para manipular o fluxo da atmosfera com a mente à vontade, resultando em uma mudança de padrões climáticos e formação de condições meteorológicas Freak. Esta capacidade permite a geração de qualquer condição de tempo natural, a partir de nevoeiro e chuva a tempestades, raios, tempestades de granizo, nevascas e furacões (eo calmante ou intensificação de tais condições). Nas faixas mais altas, o usuário pode até mesmo causar mudanças climáticas (embora, por vezes, só se pode fazer com que o tempo nativas da região que se encontra). 
  • Esta capacidade está frequentemente ligada às emoções do usuário (que geram raios ou granizo involuntariamente quando o usuário está ventos com raiva, de alta velocidade, quando ele está com medo, etc.)
  • Atmokinesis muitas vezes vem com uma restrição psíquica evitar a manipulação de qualquer outra coisa do que os padrões de tempo e clima, como a capacidade de gerar buracos na camada de ozônio, ou similar, representaria a possibilidade de trazer prejuízos para o usuário.
Esta capacidade pode ser conectado com Aerokinesis (manipulação de ar) o controlo do vento, Electrokinesis (manipulação de electricidade), descrita como o controlo do relâmpago nas nuvens, Hydrokinesis (manipulação da água), através das várias formas de precipitação ( chuva, neve, granizo), e termorregulação (manipulação de temperatura), como o controlo da temperatura do tempo.


Variações

A semeação de nuvens

A semeação de nuvens é a capacidade mental para "semente" nuvens com a própria energia psíquica, causando fluxos na atmosfera, e as mudanças do clima. Um com essa capacidade, no entanto, só pode induzir fenômenos atmosféricos referentes à umidade (chuva, neve, granizo, neve, tempestades de neve ou tempestades, inundações, etc.). Isto é porque a energia psíquica do utilizador faz com que a atmosfera de fluxo semelhante ao Atmokinesis normal, mas apenas para fazer com que as nuvens para libertar a humidade de várias formas. O usuário também pode ter Atmokinesis ou Tempestade Generation.


Névoa Generation
 , também chamado Fog Generation é a capacidade psíquica de causar umidade no ar a fundir-se ou psiquicamente baixar as nuvens no céu, a fim de gerar nevoeiro ou névoa. Esta habilidade pode ser usada para gerar um patch névoa pessoal para discrição, ou cobertor uma área inteira com uma névoa ofuscante. Além disso, o usuário pode escolher muitas vezes, até certo ponto, que as áreas estão cobertas de nevoeiro ou névoa, e que não são afetados. Um com esta capacidade pode ou não ser capaz de controlar a intensidade da névoa, ou onde se espalha (esta varia com cada utilizador).Névoa Generation


Geração de chuva
 , também chamado Chuva Inducing , Evocação chuva ou o Efeito chuvoso é a capacidade psíquica para induzir a atmosfera fluxos, mas apenas para induzir chuva. Esta habilidade pode ser usada para abençoar as terras com um fiozinho útil, ou cidades de inundação com chuvas torrenciais. De qualquer maneira, não se pode reverter os efeitos; a chuva deve passar por conta própria, a menos que o usuário tem a faculdade Chuva Calming , também chamado Chuva Negação , Supressão de chuva ou chuva-parando . Um com esta capacidade pode ou não ser capaz de controlar a intensidade da precipitação, ou onde ele cai (isto varia com cada utilizador).Geração de Chuva

Temporada Manipulation


É também possível que, em vez das típicas ideias associadas a determinadas estações, o utilizador só produz mudanças sazonais adequadas ao seu ambiente;
 isto pode implicar uma simples mudança formar a "estação das chuvas" para a "estação seca" ou algo semelhante.Temporada Manipulation
 , também chamado de Época Evocação ou o efeito sazonal é a capacidade psíquica para induzir fatores que indicam as diferentes estações do ano. Os dias de inverno são mais curto, e suas noites são mais longas; marcou muitas vezes por temperaturas mais baixas, e, talvez, a queda de neve e tempestades de neve; O clima de primavera é tipicamente quente e chuvoso, com a vida vegetal reverter (ou progredindo) para um estado mais "verde"; Verão tem os dias mais longos e as noites mais curtas, e o clima mais quente; Outono é quando o clima é mais a temperatura, quando folhas em certas plantas alterar ou cair.
  • Este deslocamento das estações pode ser alcançado quer por manipulação psíquica dos elementos (de forma que corresponde a as expectativas de clima sazonal), ou a progressão temporal ou reversão do padrão do fluxo da atmosfera; de qualquer forma irá produzir os mesmos resultados.

Tempestade Generation

Tempestade Generation é a capacidade psíquica para induzir fluxos na atmosfera, mas apenas para induzir tempestades. Uma com a esta habilidade só pode causar o céu para levar por diante vento forte, chuva, raios e trovões. Embora, de qualquer forma, o usuário não pode reverter os efeitos; a tempestade deve passar por conta própria, a menos que o usuário tem a faculdade Tempestade Calming , também chamado de tempestade Negação . Esta capacidade, muitas vezes ocorre como um substituto para Atmokinesis normal.

Sandstorm Generation

  • Às vezes, o usuário só pode causar fortes ventos a soprar, chicoteando areia ambiente em uma tempestade de areia, capaz de cegar inimigos e esfola a pele (chamada Sandstorm Generation ou Sandstorm Inducing ).
  • Sandstorm Generation não é referido como Geração Intense-Wind ou semelhantes; que a capacidade e Sandstorm Geração não são os mesmos; se o usuário pode simplesmente provocar ventos fortes à vontade, ele é chamado de Intense-Wind Generation ; no entanto, um com o poder da verdadeiraSandstorm Generation possui uma limitação psicológica, proibindo-o de gerar ventos intensos, na ausência de uma grande quantidade de areia (portanto, verdadeira Sandstorm Generation é acompanhada pela capacidade subliminar para sentir se a areia em sua vizinhança é o suficiente para causar uma tempestade de areia, ou, pelo menos, um dust devil), enquanto Intense-Wind Generation é a capacidade de gerar vento intenso, independentemente de outros fatores elementares.

Desenvolver / Formação Atmokinesis

Para desenvolver atmokinesis é simples para um com a mente aberta e forte, e difícil para um com a mente fechada e fraco. O usuário deve estar no seu foco muito para mudar os padrões climáticos. É muito importante que o usuário sente-se em um tempo vista quando se pratica atmokinesis. Além disso, o usuário deve sentir-se ligado às ações do tempo, como se fossem de TI de emoções que os controla.

Nuvem Disappearing

Um dia com nuvens individuais. O usuário deve concentrar-se em uma pequena nuvem para começar a desenvolver essa habilidade. Uma vez focado em uma nuvem, o usuário deve imaginar a nuvem de desaparecimento (o usuário pode ajudar a si mesmo sussurrando a nuvem desapareça), diminuindo sua densidade com um pouco de vento que sopra a nuvem até que desapareceu totalmente.

Nuvem Separação

Particularmente dia nublado, o usuário deve concentrar-se em um conjunto de nuvens. O usuário tem que fechar os olhos e tentar imaginar que separa o conjunto em dois, o usuário pode tomar seu tempo até que sinta as nuvens são separados.
  • Pode ser mais fácil para que o usuário separar as nuvens imaginar diminuindo sua densidade e um pouco de vento soprando no meio, a fim de separá-los.

Nuvem de Criação

Um dia claro ou um dia particularmente nublado (para ajudar o usuário a criar a nuvem). O utilizador deve imaginar formando uma nuvem acima da própria (pode ser mais fácil de imaginar aumentando a densidade de gotas de água no céu, a fim de formar a nuvem). O usuário também pode criar Ki / PSI Balls nele é mãos e enviá-los para o céu como energia para criá-lo.

Desbloqueio / reativação Atmokinesis


Caso o usuário não controla essa habilidade mais, essa habilidade é muito útil para desbloquear / reativá-lo. O usuário deve sentar um pouco, durante uma tempestade. Veja como os atos de tempo, para tentar obter uma sensação para ela. O que está acontecendo é que o usuário já deve ter chegado tão usado para qualquer forma de atmokinesis criado, que o usuário tenha o tipo de desenvolvido um bloqueio mental. O usuário espera que isso aconteça, e que simplesmente não vai acontecer. O usuário tem que tentar se permitir sentir o quanto as mudanças de vento, a pressão cai, relâmpagos e trovões, etc. tempestade produz naturalmente.
O usuário deve se lembrar, os usuários fazem o seu melhor manipular uma tempestade existente, não necessariamente produzindo um. Além disso, o usuário pode meditar, porque dessa forma o usuário pode encontrar o caminho e corrigi-lo / desbloquear a mente, e não pensar em nada, mas estar consciente naquele momento. O usuário deve certificar-se apenas não deixe que ele é mente dúvida, e o usuário vai logo perceber que as coisas vão ficar mais fáceis.
Bloodstone é conhecido por aumentar esta capacidade devido às propriedades místicas de pedra de sangue auxiliando um para controlar o clima.

Prática 

Essa capacidade vem naturalmente para alguns, mas é quase aparentemente inexistente para os outros. Para testar sua aptidão, começar em um dia calmo claro, de preferência ensolarado, com pouco ou nenhum vento. Tome muito cuidado para escolher um local onde as nuvens são moderadamente pequeno, inchado, e talvez dispersos. Se há tantas nuvens que você não pode discernir a diferença entre o cobertor vapor eo céu acima, não só o progresso será escondido pelas outras nuvens, mas você pode se distrair.
Agora, talvez você queira obter uma cadeira se planejar para livrar o céu de nuvens; que normalmente leva um tempo para as primeiras vezes. Concentre-se em uma nuvem. Você pode fechar os olhos, se isso ajuda, mas Eu pessoalmente acho que isso ajuda a ver a nuvem. Agora, imagine a forma mudança nuvem. Encolhendo, talvez, ou talvez em crescimento. procurar formas na nuvem, e imaginá-los a crescer como se fossem senciente. Tente fazer o Vanish nuvem. Se não há progresso, não se preocupe; Há geralmente não é. Tente remover a nuvem de sua mente, mas logo voltar o seu olhar e seus pensamentos para a nuvem. tente isso até você se tornar bastante hábil nela.

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