PIROCINESE
Pirocinese é a capacidade de controlar ou até mesmo gerar o elemento Fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue aumentar e diminuir a intensidade das chamas (ou seja, mudança de cor) e criar uma rápida e pequena chama nas mãos, ficando por pouco tempo ao controle
Nível Delta
Consegue manter a chama em mãos e a lançá-la; fica totalmente imune ao fogo, adquirindo a habilidade Voo
Nível Gamma
O seu personagem consegue soltar rajadas de fogo e absorver o calor; além disso, pode controlar o fogo, o direcionando, fazendo formas e derivados. Adquire a habilidade de Mimetismo Vulcânico
Nível Beta
Possui a habilidade de lançar fogo com qualquer parte do corpo, e pode aprimorar a arte de voar usando o fogo de impulso, mas não por muito tempo
Nível Alpha
Consegue controlar a lava e o fogo criado, sendo totalmente intenso, podendo até mesmo derreter o metal. Alcança a super nova com o corpo totalmente em chamas, finalmente conseguindo voar com auxílio de ambos
Nível ÔmegaPassa a controlar o fogo azul, que é mais potente e combustível. Adquire Manipulação de Explosões
O seu personagem consegue aumentar e diminuir a intensidade das chamas (ou seja, mudança de cor) e criar uma rápida e pequena chama nas mãos, ficando por pouco tempo ao controle
Nível Delta
Consegue manter a chama em mãos e a lançá-la; fica totalmente imune ao fogo, adquirindo a habilidade Voo
Nível Gamma
O seu personagem consegue soltar rajadas de fogo e absorver o calor; além disso, pode controlar o fogo, o direcionando, fazendo formas e derivados. Adquire a habilidade de Mimetismo Vulcânico
Nível Beta
Possui a habilidade de lançar fogo com qualquer parte do corpo, e pode aprimorar a arte de voar usando o fogo de impulso, mas não por muito tempo
Nível Alpha
Consegue controlar a lava e o fogo criado, sendo totalmente intenso, podendo até mesmo derreter o metal. Alcança a super nova com o corpo totalmente em chamas, finalmente conseguindo voar com auxílio de ambos
Nível ÔmegaPassa a controlar o fogo azul, que é mais potente e combustível. Adquire Manipulação de Explosões
HIDROCINESE
Hidrocinese é a capacidade de controlar ou até mesmo gerar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada
Nível Epsilon
O seu personagem consegue controlar pequenas quantidades de água, como de poças, vasos e derivados
Nível Delta
Consegue deixar a água fria ou quente, podendo até mesmo alterar o seu estado físico, sendo quais sólido, líquido e gasoso. Já pode retirar a água do ar em partículas, e até mesmo arremessá-las em um jato
Nível Gamma
O seu personagem consegue manipular quantidades maiores de água, como de córregos, e também controlar com facilidade a água criada em mãos
Nível Beta
Possui a habilidade de “dobrar” a água e controlar toda a pressão. Adquire a habilidade Criocinese e Mimetismo Glacial
Nível Alpha
Consegue controlar uma grande quantidade de água, podendo criar assim ondas gigantescas com um pequeno auxílio de partículas. Também é hábil em controlar os movimentos das plantas. O seu personagem adquire a habilidade de Mimetismo Aquático
Nível ÔmegaAdquire Mimetismo de Sereia/Tritão
O seu personagem consegue controlar pequenas quantidades de água, como de poças, vasos e derivados
Nível Delta
Consegue deixar a água fria ou quente, podendo até mesmo alterar o seu estado físico, sendo quais sólido, líquido e gasoso. Já pode retirar a água do ar em partículas, e até mesmo arremessá-las em um jato
Nível Gamma
O seu personagem consegue manipular quantidades maiores de água, como de córregos, e também controlar com facilidade a água criada em mãos
Nível Beta
Possui a habilidade de “dobrar” a água e controlar toda a pressão. Adquire a habilidade Criocinese e Mimetismo Glacial
Nível Alpha
Consegue controlar uma grande quantidade de água, podendo criar assim ondas gigantescas com um pequeno auxílio de partículas. Também é hábil em controlar os movimentos das plantas. O seu personagem adquire a habilidade de Mimetismo Aquático
Nível ÔmegaAdquire Mimetismo de Sereia/Tritão
GEOCINESE
Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados
Nível Epsilon
Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.
Nível Delta
O seu personagem consegue controlar grandes pedras e gerar tremores.
Nível Gamma
Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Adquire a habilidade Mimetismo Terrestre.
Nível Beta
Consegue controlar e criar grandes porções de terra, como prédios inteiros, surgir com picos e montes. Adquire a habilidade Magnetocinese.
Nível Alpha
Consegue gerar terremotos de 6 pontos na escala Richter, além de adquirir a habilidade Manipulação Sísmica.
Nível ÔmegaAdiquiri Resistência Mental e Explosão Sísmica
Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.
Nível Delta
O seu personagem consegue controlar grandes pedras e gerar tremores.
Nível Gamma
Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Adquire a habilidade Mimetismo Terrestre.
Nível Beta
Consegue controlar e criar grandes porções de terra, como prédios inteiros, surgir com picos e montes. Adquire a habilidade Magnetocinese.
Nível Alpha
Consegue gerar terremotos de 6 pontos na escala Richter, além de adquirir a habilidade Manipulação Sísmica.
Nível ÔmegaAdiquiri Resistência Mental e Explosão Sísmica
AEROCINESE
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.
Nível Epsilon
Consegue fazer um forte vento, realizando movimento com as mãos, e conseguindo mover alguns objetos como cadeiras. Quando em queda livre, consegue amortecer o impacto ao controle do vento
Nível Delta
O seu personagem consegue levitar objetos como cadeiras com o ar que controla, além de possuir a habilidade de soltar pequenos tufões com as mãos. Adquire a habilidade Voo
Nível Gamma
Possui a habilidade de levitar controlando o ar, e soltar rajadas mais fortes capaz de mover carros e pessoas. Consegue voar por um longe período de tempo. Adquire a habilidade Manipulação de Fumaça.
Nível Beta
O seu personagem consegue voar, controlando o vento, e manipula livremente o ar e suas formas (pressão, temperatura e quantidade). É muito hábil no controle rajadas fortíssimas de ventos.
Nível Alpha
O controle de rajadas passa a ser mais forte, chegando a criar furacões
Nível ÔmegaO mutante consegue voar a mais de 800km/h e mimetizar partes do seu corpo em ar, conseguindo se esvair de alguns ataques. (Certas partes, como por exemplo o tórax para não ser atingido por uma rajada de energia, depois disso, o corpo volta ao normal)
Consegue fazer um forte vento, realizando movimento com as mãos, e conseguindo mover alguns objetos como cadeiras. Quando em queda livre, consegue amortecer o impacto ao controle do vento
Nível Delta
O seu personagem consegue levitar objetos como cadeiras com o ar que controla, além de possuir a habilidade de soltar pequenos tufões com as mãos. Adquire a habilidade Voo
Nível Gamma
Possui a habilidade de levitar controlando o ar, e soltar rajadas mais fortes capaz de mover carros e pessoas. Consegue voar por um longe período de tempo. Adquire a habilidade Manipulação de Fumaça.
Nível Beta
O seu personagem consegue voar, controlando o vento, e manipula livremente o ar e suas formas (pressão, temperatura e quantidade). É muito hábil no controle rajadas fortíssimas de ventos.
Nível Alpha
O controle de rajadas passa a ser mais forte, chegando a criar furacões
Nível ÔmegaO mutante consegue voar a mais de 800km/h e mimetizar partes do seu corpo em ar, conseguindo se esvair de alguns ataques. (Certas partes, como por exemplo o tórax para não ser atingido por uma rajada de energia, depois disso, o corpo volta ao normal)
CRIOCINESE
Criocinese é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio constante
Nível Epsilon
Além de ser totalmente imune ao frio, possui a habilidade de absorver o calor das coisas e de locais, os deixando bem mais gelados
Nível Delta
O seu personagem consegue absorver o calor a ponto de congelar objetos até um tamanho médio. Controla razoavelmente pedras de gelo, criando-as pelas partículas de água constantes no ar, transformando-as depois
Nível Gamma
Consegue manipular o gelo por completo, sendo capaz de fazer um sopro frio congelar partes do corpo, objetos maiores e derivados. Adquire a habilidade Mimetismo Glacial
Nível Beta
Consegue retirar o calor, a ponto de congelar de objetos bem maiores como carros, aviões e também de pessoas, contactando as Regras de Tempo
Nível Alpha
Passa a congelar perfeitamente massas de ar, além de adquirir a habilidade Hidrocinese
Nível ÔmegaAdiquire Resistência Física e Mimetismo Aquático
Além de ser totalmente imune ao frio, possui a habilidade de absorver o calor das coisas e de locais, os deixando bem mais gelados
Nível Delta
O seu personagem consegue absorver o calor a ponto de congelar objetos até um tamanho médio. Controla razoavelmente pedras de gelo, criando-as pelas partículas de água constantes no ar, transformando-as depois
Nível Gamma
Consegue manipular o gelo por completo, sendo capaz de fazer um sopro frio congelar partes do corpo, objetos maiores e derivados. Adquire a habilidade Mimetismo Glacial
Nível Beta
Consegue retirar o calor, a ponto de congelar de objetos bem maiores como carros, aviões e também de pessoas, contactando as Regras de Tempo
Nível Alpha
Passa a congelar perfeitamente massas de ar, além de adquirir a habilidade Hidrocinese
Nível ÔmegaAdiquire Resistência Física e Mimetismo Aquático
ELECTROCINESE/ELECTROMAGNETISMO
Eletromagnetismo é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados
Nível Epsilon
Possui resistência a eletricidade e consegue causar mal funcionamento em eletrônicos, podendo ligá-los e desligá-los; absorve um pouco de eletricidade, repassando para um outro corpo ou objeto.
Nível Delta
O seu personagem consegue gerar pequenos impulsos elétricos, podendo lançar essa tal quantidade, além de absorver uma boa quantidade de eletricidade e a repassar para um outro corpo.
Nível Gamma
Consegue concentrar a carga e a arremessar agora como um raio ou então se fortalecer e deixar mais ágil. Também cria um bom impulso elétrico, capaz de desmaiar pessoas. Adquire a habilidade Mimetismo Elétrico.
Nível Beta
Em tempestades, consegue direcionar os raios; consegue levitar usando propulsão magnética e é totalmente imune a eletricidade. Adquire a habilidade Voo.
Nível Alpha
O seu personagem controla suas correntes elétricas livremente, conseguindo pegar objetos, fazer formas e etc. Consegue criar uma grande descarga elétrica, equivalente a um raio.
Nível Ômega
Adquire o poder Magnetocinese.
Possui resistência a eletricidade e consegue causar mal funcionamento em eletrônicos, podendo ligá-los e desligá-los; absorve um pouco de eletricidade, repassando para um outro corpo ou objeto.
Nível Delta
O seu personagem consegue gerar pequenos impulsos elétricos, podendo lançar essa tal quantidade, além de absorver uma boa quantidade de eletricidade e a repassar para um outro corpo.
Nível Gamma
Consegue concentrar a carga e a arremessar agora como um raio ou então se fortalecer e deixar mais ágil. Também cria um bom impulso elétrico, capaz de desmaiar pessoas. Adquire a habilidade Mimetismo Elétrico.
Nível Beta
Em tempestades, consegue direcionar os raios; consegue levitar usando propulsão magnética e é totalmente imune a eletricidade. Adquire a habilidade Voo.
Nível Alpha
O seu personagem controla suas correntes elétricas livremente, conseguindo pegar objetos, fazer formas e etc. Consegue criar uma grande descarga elétrica, equivalente a um raio.
Nível Ômega
Adquire o poder Magnetocinese.
FITOCINTESE
Fitocinese é a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.
Nível EpsilonO seu personagem consegue abrir e fechar flores, além de germinar sementes e acelerar o crescimento, amadurecimento das plantas.
Nível Delta
Consegue fazer plantas se moverem para um lado e para o outro, e que diversos espinhos surgem em qualquer planta. Já pode lançar cipós contra o adversário, amarrando-o.
Nível GammaConsegue fazer pequenas plantas nascerem do chão e deixar um solo fértil ou infértil. Uma espécie de madeira surge nas costas; adquire uma plena manipulação sobre as plantas. Adquire a habilidade Mimetismo Vegetal. Consegue exalar pólen venenoso de algumas flores após lançá-las contra o oponente.
Nível BetaConsegue brotar plantas enormes e aumentar o tamanho de plantas já existentes, e a "madeira" em suas costas se divide em um par de folhas, como asas. Adquire a habilidade Asas (Folha) e Veneno. Já pode soltar pólens venenosos pelas mãos que sufocam o oponente.
Nivel AlphaConsegue brotar e desenvolver plantas do tamanho do empire state. Pode criar frutos tentadores e venenosos.
Nível Ômega
Controla plantas demoníacas, que podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.
Nível Delta
Consegue fazer plantas se moverem para um lado e para o outro, e que diversos espinhos surgem em qualquer planta. Já pode lançar cipós contra o adversário, amarrando-o.
Nível GammaConsegue fazer pequenas plantas nascerem do chão e deixar um solo fértil ou infértil. Uma espécie de madeira surge nas costas; adquire uma plena manipulação sobre as plantas. Adquire a habilidade Mimetismo Vegetal. Consegue exalar pólen venenoso de algumas flores após lançá-las contra o oponente.
Nível BetaConsegue brotar plantas enormes e aumentar o tamanho de plantas já existentes, e a "madeira" em suas costas se divide em um par de folhas, como asas. Adquire a habilidade Asas (Folha) e Veneno. Já pode soltar pólens venenosos pelas mãos que sufocam o oponente.
Nivel AlphaConsegue brotar e desenvolver plantas do tamanho do empire state. Pode criar frutos tentadores e venenosos.
Nível Ômega
Controla plantas demoníacas, que podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.
ALTERAÇÃO DO ESTADO FÍSICO DA MATÉRIA/FISICCINESE (TESTE)
É a capacidade de alterar as diversas formas dos objetos para líquida, sólida e gasosa.
Nível Epsilon
Seu personagem ainda é fraco só consegue alterar a forma de pequenos objetos fazendo apenas virar água (no estado líquido), não servindo nem para ataques nem defesas.
Nível Delta
Já consegue alterar para forma de água líquida objetos maiores como cadeiras, também consegue manipular a água feita à partir dos objetos alterados, podendo até deixar a água quente ou fria, adquire a habilidade Hidrocinese.
Nível Gamma
Além de alterar objetos para água, consiste em congelar-lhes e manipular o gelo criado ao seu favor, podendo mudar a forma do gelo moldando outros objetos, adquire a habilidade Criocinese.
Nível Beta
Neste nível consiste na alteração concluida dos objetos, podendo transformar grandes objetos como estantes e carros em pura água, congelar uma intença área deixando todos objetos totalmente petrificados (á gelo), mais também possui a habilidade de transformar pequenos objetos em vapor, podendo já controla-lo de forma variável, adquire a habilidade Manipulação da Fumaça/Fumocinese.
Nível Alpha
Chegou ao ápice modendo criar tsunamis, nevascas e densas neblinas a partir da alteração do estado da matéria.
Nível Ômega
Neste nível extra, mais do que no ápice chegou ao extremo da manipulação da matéria, podendo remodelar o próprio corpo nas variações do estado da máteria , como se transformar em água, gelo e até mesmo vapor conseguindo um apliamento melhor do poder, adquire as habilidades Mimetismo Áquatico e Mimetismo Glacial.
Seu personagem ainda é fraco só consegue alterar a forma de pequenos objetos fazendo apenas virar água (no estado líquido), não servindo nem para ataques nem defesas.
Nível Delta
Já consegue alterar para forma de água líquida objetos maiores como cadeiras, também consegue manipular a água feita à partir dos objetos alterados, podendo até deixar a água quente ou fria, adquire a habilidade Hidrocinese.
Nível Gamma
Além de alterar objetos para água, consiste em congelar-lhes e manipular o gelo criado ao seu favor, podendo mudar a forma do gelo moldando outros objetos, adquire a habilidade Criocinese.
Nível Beta
Neste nível consiste na alteração concluida dos objetos, podendo transformar grandes objetos como estantes e carros em pura água, congelar uma intença área deixando todos objetos totalmente petrificados (á gelo), mais também possui a habilidade de transformar pequenos objetos em vapor, podendo já controla-lo de forma variável, adquire a habilidade Manipulação da Fumaça/Fumocinese.
Nível Alpha
Chegou ao ápice modendo criar tsunamis, nevascas e densas neblinas a partir da alteração do estado da matéria.
Nível Ômega
Neste nível extra, mais do que no ápice chegou ao extremo da manipulação da matéria, podendo remodelar o próprio corpo nas variações do estado da máteria , como se transformar em água, gelo e até mesmo vapor conseguindo um apliamento melhor do poder, adquire as habilidades Mimetismo Áquatico e Mimetismo Glacial.
MANIPULAÇÃO DE OURO (TESTE)
Manipulação do Ouro é a capacidade de controlar toda espécie de ouro em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-o em todos os possíveis locais.
Nível EpsilonO seu personagem consegue atrair ou repelir o ouro para seu corpo, também pode criar uma fina camada de ouro em certas partes que servem para repelir ataques físicos, não causam efeito para ataque, adquire Super-Resistencia (para a parte mimeziada).
Nível DeltaConsegue repelir o ouro em uma única direção, além de possuir agora um pleno controle de movimentação do ouro, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados, também consegue manipulalos em leves armas como agulhas e tarrachas.
Nível GammaO seu personagem, além de conseguir criar o outro com as mãos, consegue mudar sua forma e manipulá-lo em armas de médio porte como uma adaga ou uma shuriken, podendo lançar tais do tamanho de uma cadeira. Pode fazer brotar ouro do solo.
Nível BetaPassa a ter o Toque de Midas, do qual consiste em transformar em ouro o que toca. Consegue alterar e controlar as variações de estado do ouro. Também consegue criar uma groça camada de ouro em certos pontos do copor que auxílian no ataque, adquire Super-Força (para as partes mimetizada).
Nível Alpha
O Toque de Midas se desenvolve, conseguindo transformar até coisas vivas em ouro, como animais e pessoas, vide regras de tempo.
Nível Ômega
Você adquire a habilidade Mimetismo Metálico, só que em puro Ouro.
Nível DeltaConsegue repelir o ouro em uma única direção, além de possuir agora um pleno controle de movimentação do ouro, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados, também consegue manipulalos em leves armas como agulhas e tarrachas.
Nível GammaO seu personagem, além de conseguir criar o outro com as mãos, consegue mudar sua forma e manipulá-lo em armas de médio porte como uma adaga ou uma shuriken, podendo lançar tais do tamanho de uma cadeira. Pode fazer brotar ouro do solo.
Nível BetaPassa a ter o Toque de Midas, do qual consiste em transformar em ouro o que toca. Consegue alterar e controlar as variações de estado do ouro. Também consegue criar uma groça camada de ouro em certos pontos do copor que auxílian no ataque, adquire Super-Força (para as partes mimetizada).
Nível Alpha
O Toque de Midas se desenvolve, conseguindo transformar até coisas vivas em ouro, como animais e pessoas, vide regras de tempo.
Nível Ômega
Você adquire a habilidade Mimetismo Metálico, só que em puro Ouro.
MANIPULAÇÃO SÍSMICA (TESTE)
Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos
Nível Epsilon
O seu personagem consegue causar pequenos tremores com as mãos, ao tocarem-nas no solo ou poças. Faz uma pessoa se desequilibrar ao tocá-la.
Nível Delta
Consegue causar medianos tremores em pequenas porções de terra ou água, desequilibrando os personagens num raio de 7 quadrados. Adquire a capacidade de concentrar as ondas sísmicas em um só ponto, empurrando pessoas ou abalando um pilar, por exemplo.
Nível Gamma
O seu personagem consegue causar fortes tremores em medianas porções de terra ou água num raio de 8 quadrados. Adquire a habilidade Geocinese e Hidrocinese. Pode criar ondas d'água e até mesmo usar suas ondas em pessoas, atirando-as com força para trás.
Nível Beta
Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 10 quadrados (invalidando as regras, apenas nesse caso). Pode causar ondas no ar e em pessoas e objetos a partir do toque. Adquire a habilidade Mimetismo Terrestre.
Nível Alpha
Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área, num raio de alcance aumentado para aproximadamente 25 quadrados (invalidando as regras).
Nível Ômega
Adquire o poder Explosão Sísmica
O seu personagem consegue causar pequenos tremores com as mãos, ao tocarem-nas no solo ou poças. Faz uma pessoa se desequilibrar ao tocá-la.
Nível Delta
Consegue causar medianos tremores em pequenas porções de terra ou água, desequilibrando os personagens num raio de 7 quadrados. Adquire a capacidade de concentrar as ondas sísmicas em um só ponto, empurrando pessoas ou abalando um pilar, por exemplo.
Nível Gamma
O seu personagem consegue causar fortes tremores em medianas porções de terra ou água num raio de 8 quadrados. Adquire a habilidade Geocinese e Hidrocinese. Pode criar ondas d'água e até mesmo usar suas ondas em pessoas, atirando-as com força para trás.
Nível Beta
Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 10 quadrados (invalidando as regras, apenas nesse caso). Pode causar ondas no ar e em pessoas e objetos a partir do toque. Adquire a habilidade Mimetismo Terrestre.
Nível Alpha
Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área, num raio de alcance aumentado para aproximadamente 25 quadrados (invalidando as regras).
Nível Ômega
Adquire o poder Explosão Sísmica
ABSORÇÃO SOLAR
Absorção Solar é a capacidade de absorver energia solar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar nao é tão intensa, pois é refletida da lua
Nível Epsilon
O seu personagem, durante o dia e em localizações que o sol possa atingi-lo, não se cansa facilmente.
Nível Delta
Durante o dia se torna bem forte e resistente, capaz de levantar até carros. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Super-Resistência. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz solar)
Nível Gamma
Seu corpo se energiza bastante, se tornando uma mancha negra, aumentando mais ainda sua força, acrobacia e resistência. Se torna bem veloz, chegando a correr a 60km sem se cansar. Adquire a habilidade Pirocinese. (Já não necessita da luz solar)
Nível Beta
O seu personagem consegue disparar rajadas de um plasma negro pelo corpo, e já pode voar livremente.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Fotocinese. (Não necessitando mais da luz solar)
Nível ÔmegaSe torna capaz de desenvolver uma Super Nova própria, onde seu corpo expele explosões solares incendiárias.
O seu personagem, durante o dia e em localizações que o sol possa atingi-lo, não se cansa facilmente.
Nível Delta
Durante o dia se torna bem forte e resistente, capaz de levantar até carros. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Super-Resistência. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz solar)
Nível Gamma
Seu corpo se energiza bastante, se tornando uma mancha negra, aumentando mais ainda sua força, acrobacia e resistência. Se torna bem veloz, chegando a correr a 60km sem se cansar. Adquire a habilidade Pirocinese. (Já não necessita da luz solar)
Nível Beta
O seu personagem consegue disparar rajadas de um plasma negro pelo corpo, e já pode voar livremente.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Fotocinese. (Não necessitando mais da luz solar)
Nível ÔmegaSe torna capaz de desenvolver uma Super Nova própria, onde seu corpo expele explosões solares incendiárias.
ABSORÇÃO LUNAR
Absorção Lunar é a capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol
Nível Epsilon
O seu personagem, durante a noite e em localizações que a lua possa atingi-lo, não se cansa facilmente.
Nível Delta
Desenvolve o poder de manipular o brilho lunar, de forma que podem aumentá-lo ou canalizá-lo conforme quiserem, entretanto a habilidade funciona apenas quando a lua estiver no céu. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Visão Aguçada, fazendo com que tudo torne-se extremamente claro como se tal estivesse sob a luz do sol. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz lunar)
Nível Gamma
Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Esta cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas. Adquire a habilidade Memória Muscular Adquirida.
Nível Beta
Ganham completo controle sobre o brilho lunar, podendo recriá-lo a qualquer hora do dia e controlá-lo como bem entender.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Hidrocinese. (Não necessita mais da luz lunar).
Nível Ômega
Adquire a habilidade Gravitocinese [Delta]
O seu personagem, durante a noite e em localizações que a lua possa atingi-lo, não se cansa facilmente.
Nível Delta
Desenvolve o poder de manipular o brilho lunar, de forma que podem aumentá-lo ou canalizá-lo conforme quiserem, entretanto a habilidade funciona apenas quando a lua estiver no céu. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Visão Aguçada, fazendo com que tudo torne-se extremamente claro como se tal estivesse sob a luz do sol. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz lunar)
Nível Gamma
Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Esta cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas. Adquire a habilidade Memória Muscular Adquirida.
Nível Beta
Ganham completo controle sobre o brilho lunar, podendo recriá-lo a qualquer hora do dia e controlá-lo como bem entender.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Hidrocinese. (Não necessita mais da luz lunar).
Nível Ômega
Adquire a habilidade Gravitocinese [Delta]
MANIPULAÇÃO DA FUMAÇA/FUMOCINESE
Manipulação de Fumaça é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas
Nível Epsilon
O seu personagem consegue soltar uma fumaça quente ou fria pela boca que pode atordoar apenas a visão do oponente.
Nível Delta
Consegue redirecionar fumaças com as mãos, além de adquirir uma visão adaptada caso esteja dentre tais no raio de 7 quadrados, dando-lhe a adquirir Visão-Aguçada.
Nível Gamma
Consegue manipular livremente fumaças e liberar tamanho vapor ou fumaça quente ou fria pelas mãos, capaz de deixar um lugar totalmente ocultado pela névoa. Adquire Aerocinese.
Nível Beta
O seu personagem consegue deixar a fumaça tão densa que chega a ser rígida
Nível Alpha
Possui a habilidade de liberar fumaças tóxicas que podem fazer os oponentes de todo o raio desmaiarem
Nível Ômega
Adquire a habilidade Hidrocinese.
O seu personagem consegue soltar uma fumaça quente ou fria pela boca que pode atordoar apenas a visão do oponente.
Nível Delta
Consegue redirecionar fumaças com as mãos, além de adquirir uma visão adaptada caso esteja dentre tais no raio de 7 quadrados, dando-lhe a adquirir Visão-Aguçada.
Nível Gamma
Consegue manipular livremente fumaças e liberar tamanho vapor ou fumaça quente ou fria pelas mãos, capaz de deixar um lugar totalmente ocultado pela névoa. Adquire Aerocinese.
Nível Beta
O seu personagem consegue deixar a fumaça tão densa que chega a ser rígida
Nível Alpha
Possui a habilidade de liberar fumaças tóxicas que podem fazer os oponentes de todo o raio desmaiarem
Nível Ômega
Adquire a habilidade Hidrocinese.
CROMOCINESE
Cromocinese pode manipular as cores para vários efeitos.Observe que, embora essa capacidade por si só não conceder quaisquer outras habilidades, as cores têm certas conexões simbólicas e se essas ligações existem no mundo dado, esta capacidade permite controlá-lo
Nível Epsilon
Seu personagem projeta em seu corpo qualquer tipo de coloração existente.
Nível Delta
Pode absorver a cor de qualquer objeto mimetizando seu corpo na tal cor
Nível Gamma
Facilmente pode se camuflar em locais aonde pode absorver a cor. Pode lançar filetes coloridos de cores alheias podendo mudar a cor da vista daqueles que são acertos. A coloração dura dois turnos
Nível Beta
Pode manipular raios coloridos com diferentes efeitos; apenas as cores do arco-iris pode ser notada com efeitos elementais. Azul; contém o simples efeito de Hidrocinese (Nível Delta); Vermelho Pirocinese (Nível Delta); Amarelo Luminescência (Nível Delta); Verde Geocinese (Nível Delta). Só se pode usar uma tonalidade por turno.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Umbracinese (Nível Gamma)
Nível Ômega
Adquire a habilidade Mimetismo Arco-Iris
Seu personagem projeta em seu corpo qualquer tipo de coloração existente.
Nível Delta
Pode absorver a cor de qualquer objeto mimetizando seu corpo na tal cor
Nível Gamma
Facilmente pode se camuflar em locais aonde pode absorver a cor. Pode lançar filetes coloridos de cores alheias podendo mudar a cor da vista daqueles que são acertos. A coloração dura dois turnos
Nível Beta
Pode manipular raios coloridos com diferentes efeitos; apenas as cores do arco-iris pode ser notada com efeitos elementais. Azul; contém o simples efeito de Hidrocinese (Nível Delta); Vermelho Pirocinese (Nível Delta); Amarelo Luminescência (Nível Delta); Verde Geocinese (Nível Delta). Só se pode usar uma tonalidade por turno.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Umbracinese (Nível Gamma)
Nível Ômega
Adquire a habilidade Mimetismo Arco-Iris
ALQUIMIA
Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina
Nível EpsilonO seu personagem consegue mudar a forma e, através do toque, a composição de pequenos objetos, transformando-os em outro elemento.
Nível DeltaConsegue alterar a forma e, através do toque, a composição de objetos de tamanho grande, transformando-os em outro elemento.
Nível GammaAtravés do toque, consegue transformar matéria orgânica morta e pequenos seres vivos em outro elemento.
Nível BetaO seu personagem, através do toque, consegue transformar grandes seres vivos em outro elemento, além de adquirir a habilidade Magnetismo.
Nível Alpha
Através do toque, consegue transformar seres humanos em outro elemento. (Com uma duração citada em Regras); nesse nível, não é mais necessário o toque para realizar transmutações, apenas em humanos e animais de maior porte.
Nível Ômega
Nesse nível, não é mais necessário o toque para realizar transmutações, apenas em humanos e animais de maior porte.
Nível DeltaConsegue alterar a forma e, através do toque, a composição de objetos de tamanho grande, transformando-os em outro elemento.
Nível GammaAtravés do toque, consegue transformar matéria orgânica morta e pequenos seres vivos em outro elemento.
Nível BetaO seu personagem, através do toque, consegue transformar grandes seres vivos em outro elemento, além de adquirir a habilidade Magnetismo.
Nível Alpha
Através do toque, consegue transformar seres humanos em outro elemento. (Com uma duração citada em Regras); nesse nível, não é mais necessário o toque para realizar transmutações, apenas em humanos e animais de maior porte.
Nível Ômega
Nesse nível, não é mais necessário o toque para realizar transmutações, apenas em humanos e animais de maior porte.
MODELAÇÃO ELEMENTAL (TESTE)
Capacidade de controlar e manipular os elementos de sua forma. Esse poder requer a imaginação pois só pode ser usado em modelações
Nível Epsilon
Contém um fácil controle d'água para facilmente modelá-la. Pode extrair e modificar o gelo da água. Adquire as Habilidades Hidrocinese e Criocinese.
Nível Delta
Consegue ter um leve controle sobre ar, e a geração de fumaça modelada. Adquire as habilidades de Aerocinese e Fumocinese.
Nível Gamma
Agora já tem um certo contato com os elementos e pode mover e modelar o fogo. Adquire as habilidades de Eletrocinese, Geocinese e Pirocinese.
Nível Beta
Adquire a habilidade de Fisiocinese e Luminescência.
Nível Alpha
O seu personagem consegue manipular livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis. Adquire a habilidade de Arma Elemental e Atmocinese.
Nível Ômega
Adquire a habilidade Umbracinese [Nível Gama]
OBS* Os Elementos só podem ser usados através de modelações. Ou seja, qualquer ação com o elemento não modelado pode ser negada
Contém um fácil controle d'água para facilmente modelá-la. Pode extrair e modificar o gelo da água. Adquire as Habilidades Hidrocinese e Criocinese.
Nível Delta
Consegue ter um leve controle sobre ar, e a geração de fumaça modelada. Adquire as habilidades de Aerocinese e Fumocinese.
Nível Gamma
Agora já tem um certo contato com os elementos e pode mover e modelar o fogo. Adquire as habilidades de Eletrocinese, Geocinese e Pirocinese.
Nível Beta
Adquire a habilidade de Fisiocinese e Luminescência.
Nível Alpha
O seu personagem consegue manipular livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis. Adquire a habilidade de Arma Elemental e Atmocinese.
Nível Ômega
Adquire a habilidade Umbracinese [Nível Gama]
OBS* Os Elementos só podem ser usados através de modelações. Ou seja, qualquer ação com o elemento não modelado pode ser negada
MANIPULAÇÃO DE DIAMANTES (TESTE)
Manipulação de Diamantes é a capacidade de manipular os mais diversos diamantes, podendo repelí-los ou não, ressaltando que diamantes em geral são totalmente resistentes
Nível EpsilonO seu personagem possui a habilidade de atrair diamantes em direção ao seu corpo.
Nível DeltaConsegue repelir diamantes em uma única direção, além de fazê-los brotar em um solo infértil. Adquire a habilidade Voo.
Nível GammaTem agora um pleno controle de movimentação dos diamantes, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados, conseguindo até mesmo mudar a sua forma. Adquire a habilidade Unhas Resistentes e Alquimia (Apenas na transformação para diamantes).
Nível BetaConsegue manipular o diamante no próprio corpo, conseguindo assim voar por um médio período de tempo. Além de fazer brotar diamantes do chão, consegue transformar pedras em diamantes.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Mimetismo Diamântico.
Nível ÔmegaPode transformar o diamante em líquido e controlá-lo, além de adquirir Mimetismo Diamântico Líquido
Nível DeltaConsegue repelir diamantes em uma única direção, além de fazê-los brotar em um solo infértil. Adquire a habilidade Voo.
Nível GammaTem agora um pleno controle de movimentação dos diamantes, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados, conseguindo até mesmo mudar a sua forma. Adquire a habilidade Unhas Resistentes e Alquimia (Apenas na transformação para diamantes).
Nível BetaConsegue manipular o diamante no próprio corpo, conseguindo assim voar por um médio período de tempo. Além de fazer brotar diamantes do chão, consegue transformar pedras em diamantes.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Mimetismo Diamântico.
Nível ÔmegaPode transformar o diamante em líquido e controlá-lo, além de adquirir Mimetismo Diamântico Líquido
LUMINESCÊNCIA/FOTOCINESE (TESTE)
Luminescência é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.
Nível Epsilon
O seu personagem possui uma visão adaptada a luz, além de conseguir controlar a direção da mesma e intensidade em pequenas variações.
Nível Delta
Possui a habilidade de criar pequenas ilusões e condensar a luz em pequenos objetos, como pratos. Consegue gerar luz a partir das mãos e controlar melhor a sua intensidade no ambiente (consegue deixar um lugar na penumbra, ou com uma luz forte). Adquire a habilidade Ilusionismo.
Nível Gamma
O seu personagem consegue dar forma a luz a deixando mais rígida ou mais maleável. As ilusões criadas passam a ser melhores; pode condensar a luz em grandes objetos, como aviões. Pode criar hologramas de modo simples. Adquire a habilidade Campo de Força.
Nível Beta
Consegue expulsar a luz ao seu redor, conduzindo-a a grandes objetos o deixando invisiveis, como carros e aviões, e adquire habilidade de Termonancia e pode criar luzes de várias cores com as mãos. Além disso, pode criar campos de força mais resistentes. Pode criar hologramas de médio custo. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Velocidade.
Nível Alpha
Consegue absorver luz pra ficar mais forte e veloz. É possível se envolve em luz pra poder voar, além de adquirir a habilidade Invisibilidade. Seus hologramas passam a ser perfeitos.
Nível Ômega
Consegue transmutar o corpo em luz, podendo estar em vários lugares ao mesmo tempo enquanto transformado
O seu personagem possui uma visão adaptada a luz, além de conseguir controlar a direção da mesma e intensidade em pequenas variações.
Nível Delta
Possui a habilidade de criar pequenas ilusões e condensar a luz em pequenos objetos, como pratos. Consegue gerar luz a partir das mãos e controlar melhor a sua intensidade no ambiente (consegue deixar um lugar na penumbra, ou com uma luz forte). Adquire a habilidade Ilusionismo.
Nível Gamma
O seu personagem consegue dar forma a luz a deixando mais rígida ou mais maleável. As ilusões criadas passam a ser melhores; pode condensar a luz em grandes objetos, como aviões. Pode criar hologramas de modo simples. Adquire a habilidade Campo de Força.
Nível Beta
Consegue expulsar a luz ao seu redor, conduzindo-a a grandes objetos o deixando invisiveis, como carros e aviões, e adquire habilidade de Termonancia e pode criar luzes de várias cores com as mãos. Além disso, pode criar campos de força mais resistentes. Pode criar hologramas de médio custo. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Velocidade.
Nível Alpha
Consegue absorver luz pra ficar mais forte e veloz. É possível se envolve em luz pra poder voar, além de adquirir a habilidade Invisibilidade. Seus hologramas passam a ser perfeitos.
Nível Ômega
Consegue transmutar o corpo em luz, podendo estar em vários lugares ao mesmo tempo enquanto transformado
MAGNETISMO/MAGNETOCINESE/METALOCINESE (TESTE)
Magnetismo é a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir os metais do centro da terra
Nível EpsilonO seu personagem consegue atrair metais em direção do próprio corpo.
Nível DeltaPossui a habilidade de repelir metais para uma única direção, através da leve manipulação da mesma. Adquire a habilidade Telecinese (para metais) e Voo.
Nível GammaTem agora um pleno controle de movimentação dos metais, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados. Também já consegue mudar a forma de metais mais leves. Adquire a habilidade Campo de Força, Mimetismo Metálico e Alquimia (para metais).
Nível BetaConsegue voar repelindo os metais do centro da terra, além de mudar a forma de qualquer metal.
Nível AlphaO seu personagem adquire a habilidade criar um campo de força totalmente forte, além de adquirir a habilidade de mimetizar o corpo em metal.
Nível ÔmegaVocê pode inserir em um corpo físico (vivente ou não) polos magnéticos, para que metais sejam atraídos para este corpo ou expelidos quando próximos dele.
Nível DeltaPossui a habilidade de repelir metais para uma única direção, através da leve manipulação da mesma. Adquire a habilidade Telecinese (para metais) e Voo.
Nível GammaTem agora um pleno controle de movimentação dos metais, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados. Também já consegue mudar a forma de metais mais leves. Adquire a habilidade Campo de Força, Mimetismo Metálico e Alquimia (para metais).
Nível BetaConsegue voar repelindo os metais do centro da terra, além de mudar a forma de qualquer metal.
Nível AlphaO seu personagem adquire a habilidade criar um campo de força totalmente forte, além de adquirir a habilidade de mimetizar o corpo em metal.
Nível ÔmegaVocê pode inserir em um corpo físico (vivente ou não) polos magnéticos, para que metais sejam atraídos para este corpo ou expelidos quando próximos dele.
ARMA ELEMENTAL (TESTE)
Seu personagem consegue moldar armas brancas a partir de sua manipulação elemental primordial. (Para isto, adquirir a manipulação de um elemento, dependendo do seu elemento moldará a arma, Ex: manipulação de Electrocinese, armas feitas de eletrecidade).
Nivel Epsilon
O mutante consegue moldar agulhas e alfinetes feitos de seu elemento.
Nivel Delta
Seu personagem monta armas maiores, tal como adagas, punhais ou kunais.
Nivel Gamma
Neste nível, o mutante faz arcos, flechas, setas e lanças feitas do elemento, também conseguindo formar escudos.
Nível Beta
Molda espadas, katanas e outras armas de elementos. Consegue também transformar partes de seu corpo, como braços ou pernas, em espadas inteiras ou lanças.
Nível Alpha
Seu personagem faz armas incríveis como machados, martelos e granadas. Pode transformar-se completamente em armas elementais, como canhões para disparar bolas potentes de elemento
O mutante consegue moldar agulhas e alfinetes feitos de seu elemento.
Nivel Delta
Seu personagem monta armas maiores, tal como adagas, punhais ou kunais.
Nivel Gamma
Neste nível, o mutante faz arcos, flechas, setas e lanças feitas do elemento, também conseguindo formar escudos.
Nível Beta
Molda espadas, katanas e outras armas de elementos. Consegue também transformar partes de seu corpo, como braços ou pernas, em espadas inteiras ou lanças.
Nível Alpha
Seu personagem faz armas incríveis como machados, martelos e granadas. Pode transformar-se completamente em armas elementais, como canhões para disparar bolas potentes de elemento
CONTROLE CLIMÁTICO/ATMOCINESE (TESTE)
Controle Climático é a capacidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue controlar as nuvens, iniciando e parando chuvas, deixando o céu claro ou escuro e derivados. Plana no ar em baixas altitudes. Adquire a habilidade Voo.
Nível Delta
Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio. Adquire as habilidades Aerocinese, Criocinese e Hidrocinese.
Nível Gamma
Consegue gerar tempestades, voar controlando o ar e criar uma densa neblina e adquire aptidão visual. Além disso, direciona raios das tempestades, faz nevar e um calor enorme, e se camufla na neblina facilmente. Adquire as habilidades Metalocinese, Manipulação de Fumaça, Eletrocinese e Manipulação Sísmica.
Nível Beta
Consegue criar furacões, tornados e o tempo de uma região, como primavera, verão e derivados. Já possui uma perícia maior em lançar raios com as mãos.
Nível Alpha
O seu personagem consegue manipular livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis.
Nível Ômega
O seu personagem consegue manipular perfeitamente o clima, fazendo um lugar fica frio e quente ao mesmo tempo, assim fazendo terremotos mais devastadores que pode destruir uma cidade inteira.
O seu personagem consegue controlar as nuvens, iniciando e parando chuvas, deixando o céu claro ou escuro e derivados. Plana no ar em baixas altitudes. Adquire a habilidade Voo.
Nível Delta
Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio. Adquire as habilidades Aerocinese, Criocinese e Hidrocinese.
Nível Gamma
Consegue gerar tempestades, voar controlando o ar e criar uma densa neblina e adquire aptidão visual. Além disso, direciona raios das tempestades, faz nevar e um calor enorme, e se camufla na neblina facilmente. Adquire as habilidades Metalocinese, Manipulação de Fumaça, Eletrocinese e Manipulação Sísmica.
Nível Beta
Consegue criar furacões, tornados e o tempo de uma região, como primavera, verão e derivados. Já possui uma perícia maior em lançar raios com as mãos.
Nível Alpha
O seu personagem consegue manipular livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis.
Nível Ômega
O seu personagem consegue manipular perfeitamente o clima, fazendo um lugar fica frio e quente ao mesmo tempo, assim fazendo terremotos mais devastadores que pode destruir uma cidade inteira.
MANIPULAÇÃO DE EXPLOSÕES/BOMBAS PLASMÁTICAS (TESTE)
Manipulação de Explosões é a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar micro-bombas com um baixo poder destrutivo, capaz de fazer buracos em madeira, quebrar vidros e derivados.
Nível Delta
As micro-bombas são mais fortes quando se está irritado, capaz de explodir portas, trincar paredes e etc. A partir daí, adquire uma resistência no corpo, não sendo afetado por pequenas explosões. Adquire a habilidade Super-Resistência.
Nível Gamma
As bombas criadas se tornam maiores e mais poderosas capaz de arrebentar paredes e atordoar pessoas bruscamente. A resistência se torna perfeita mas apenas para explosões. Além disso, consegue canalizar as explosões, as redirecionando da forma que quiser.
Nível Beta
Consegue controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, bloquear sua propagação e também diminuir a intensidade.
Nível Alpha
Consegue manter os projéteis ainda formados antes da explosão, podendo criar armadilhas. A bomba explodirá ao seu comando.
Nível Ômega
Além de formatar explosões de grande magnitude capaz de explodir casas e até mesmo prédios, consegue criar uma explosão ao equivalente a uma bomba atômica, esse poder pode levar a própria morte.
O seu personagem consegue criar micro-bombas com um baixo poder destrutivo, capaz de fazer buracos em madeira, quebrar vidros e derivados.
Nível Delta
As micro-bombas são mais fortes quando se está irritado, capaz de explodir portas, trincar paredes e etc. A partir daí, adquire uma resistência no corpo, não sendo afetado por pequenas explosões. Adquire a habilidade Super-Resistência.
Nível Gamma
As bombas criadas se tornam maiores e mais poderosas capaz de arrebentar paredes e atordoar pessoas bruscamente. A resistência se torna perfeita mas apenas para explosões. Além disso, consegue canalizar as explosões, as redirecionando da forma que quiser.
Nível Beta
Consegue controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, bloquear sua propagação e também diminuir a intensidade.
Nível Alpha
Consegue manter os projéteis ainda formados antes da explosão, podendo criar armadilhas. A bomba explodirá ao seu comando.
Nível Ômega
Além de formatar explosões de grande magnitude capaz de explodir casas e até mesmo prédios, consegue criar uma explosão ao equivalente a uma bomba atômica, esse poder pode levar a própria morte.
OXICINESE/ACIDOCINESE (TESTE)
Confere ao mutante a capacidade de gerar e manipular ácidos, garantido o domínio ilimitado do material em seu ápice
Nível Epsilon
O mutante é capacitado para a produção de pequenas partículas ácidas que, ao toque, propaga uma forte sensação de ardência.
Nível Delta
Pode expelir pequenas esferas do interior do corpo, ganhando imunidade sobre o conteúdo gerado.
Nível Gamma
O usuário ganha o controle do ácido em todos os estados da matéria, podendo solidificar ou até vaporizar os líquidos formados. Agora, os ácidos descem (se tornam mais fortes) na escala de pH, chegando a corroer as superfícies atingidas. Adquire Fumocinese.
Nível Beta
Passa a secretar ácido, impossibilitando o ataque direto.
Nível Alpha
Habilita a geração de quantidades extensas do material corrosivo, podendo até criar esferas do tamanho de copas de árvores.
Nível Ômega
Adquire o controle completo dos ácidos, capacitando a criação de tsunamis ácidas e a mimetização do corpo em uma forma orgânica de ácido, revestindo o interior por completo
O mutante é capacitado para a produção de pequenas partículas ácidas que, ao toque, propaga uma forte sensação de ardência.
Nível Delta
Pode expelir pequenas esferas do interior do corpo, ganhando imunidade sobre o conteúdo gerado.
Nível Gamma
O usuário ganha o controle do ácido em todos os estados da matéria, podendo solidificar ou até vaporizar os líquidos formados. Agora, os ácidos descem (se tornam mais fortes) na escala de pH, chegando a corroer as superfícies atingidas. Adquire Fumocinese.
Nível Beta
Passa a secretar ácido, impossibilitando o ataque direto.
Nível Alpha
Habilita a geração de quantidades extensas do material corrosivo, podendo até criar esferas do tamanho de copas de árvores.
Nível Ômega
Adquire o controle completo dos ácidos, capacitando a criação de tsunamis ácidas e a mimetização do corpo em uma forma orgânica de ácido, revestindo o interior por completo
MANIPULAÇÃO DA ENERGIA CINÉTICA (TESTE)
Manipulação de Energia Cinética é a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída
Nível EpsilonO seu personagem consegue energizar apenas pequenos objetos, que começam a superaquecer, e então, pegam fogo.
Nível Delta
Energizando os objetos, agora possui a habilidade de causar explosões com tais.
Nível GammaTem um controle maior sobre o tempo que o objeto leva para explodir, além de conseguir energizar objetos um pouco maiores, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Além disso, também consegue absorver energia cinética, dissipando-a caso provenha de outros mutantes.
Nível BetaPossui agora a capacidade de criar estática devido à energia potencial carregada em seu corpo; pode proteger sua mente de detecção e invasão por telepatas. Torna-se bem mais ágil devido à energia guardada em seu corpo.
Nível AlphaConsegue "energizar" o cérebro de uma pessoa, assim ganhando uma influência sutil sobre ela. Também é capaz de energizar objetos grandes, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Seu "escudo" energético também consegue desestabilizar poderes que necessitam de toque.
Nível ÔmegaO mutante tem o poderio de disparar rajadas concussivas com suas mãos, bastante destrutivos além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes a quase tudo. O personagem não é afetado por habilidades como Emissão de Laser e Bombas Plasmáticas.
Nível Delta
Energizando os objetos, agora possui a habilidade de causar explosões com tais.
Nível GammaTem um controle maior sobre o tempo que o objeto leva para explodir, além de conseguir energizar objetos um pouco maiores, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Além disso, também consegue absorver energia cinética, dissipando-a caso provenha de outros mutantes.
Nível BetaPossui agora a capacidade de criar estática devido à energia potencial carregada em seu corpo; pode proteger sua mente de detecção e invasão por telepatas. Torna-se bem mais ágil devido à energia guardada em seu corpo.
Nível AlphaConsegue "energizar" o cérebro de uma pessoa, assim ganhando uma influência sutil sobre ela. Também é capaz de energizar objetos grandes, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Seu "escudo" energético também consegue desestabilizar poderes que necessitam de toque.
Nível ÔmegaO mutante tem o poderio de disparar rajadas concussivas com suas mãos, bastante destrutivos além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes a quase tudo. O personagem não é afetado por habilidades como Emissão de Laser e Bombas Plasmáticas.
CONTROLE DA NATUREZA/FISIOCINESE (TESTE)
Controle da Natureza é a capacidade de controlar todos os elementos da natureza de modo não-precário, possuindo das mais diversas habilidades que envolvam o respectivo tema.
Nível Epsilon
O seu personagem possui um par de Asas (Borboleta ou Folha) nas costas que ainda não o sustentam no ar e a habilidade Liguística.
Nível Delta
Consegue fazer sementes germinarem, e se comunicar com qualquer ser vivo. Adquire a habilidade Fitocinese e Animalia.
Nível Gamma
Acelera o crescimento das plantas e tem um leve domínio sobre o ar fazendo brisas leves, adquirindo a habilidade Aerocinese e Transmutação Corporea Animal.
Nível Beta
Consegue deixar um solo fértil, despoluir a água, o ar, e aquecer ou esfriar um ambiente; adquire as habilidades Hidrocinese e Criocinese.
Nível Alpha
Além de conseguir brotar plantas do nada, adquire as habilidades Controle Climático, Geocinese e Controle Biológico.
Nível Ômega
O mutante evolui o máximo de seus poderes, podendo agora controlar de terremotos até pequenos abalos sísmicos. Adquire Manipulação Sísmica
O seu personagem possui um par de Asas (Borboleta ou Folha) nas costas que ainda não o sustentam no ar e a habilidade Liguística.
Nível Delta
Consegue fazer sementes germinarem, e se comunicar com qualquer ser vivo. Adquire a habilidade Fitocinese e Animalia.
Nível Gamma
Acelera o crescimento das plantas e tem um leve domínio sobre o ar fazendo brisas leves, adquirindo a habilidade Aerocinese e Transmutação Corporea Animal.
Nível Beta
Consegue deixar um solo fértil, despoluir a água, o ar, e aquecer ou esfriar um ambiente; adquire as habilidades Hidrocinese e Criocinese.
Nível Alpha
Além de conseguir brotar plantas do nada, adquire as habilidades Controle Climático, Geocinese e Controle Biológico.
Nível Ômega
O mutante evolui o máximo de seus poderes, podendo agora controlar de terremotos até pequenos abalos sísmicos. Adquire Manipulação Sísmica
ABSORÇÃO E EMISSÃO DE ENERGIA CÓSMICA (TESTE)
Absorção e Manipulação de Energia Cósmica é a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões
Nível EpsilonPode projetar nos olhos e nas mãos energia luminosa e gerar uma Aura Cósmica luminosa ao redor do corpo
Nível Delta
O seu personagem adquire as habilidades Super-Força, Super-Resistência, Super-Agilidade e Voo.
Nível GammaAs projeções luminosas se tornam mais intensas, podendo dispara-las em feixes de luz, tanto das mãos quanto dos olhos. Adquire habilidade de voar, sem se distanciar muito do solo ou por muito tempo
Nível BetaOs feixes de luz se tornam concussivos, causando grande dano ou dor física. São influenciados pelos sentimentos. Um único raio cheio de ódio ou rancor pode ser letal. Pode voar à mais de 200km/h, e deixa um rastro de energia por onde voa.
Nível AlphaPode gerar explosões de energias baseadas no próprio corpo ou gerar campos de energia.
Nível Ômega
É capaz de introduzir energia astral em formas condensadas de matéria. Resumindo, dar vida a objetos e a corpos mortos (não os torna racionais).
Obs: Aura Cósmica, o que substituti a aura humana, ou alma ou a ofusca, impossibilitando contato com e energia vital, somente a cósmica.
Nível Delta
O seu personagem adquire as habilidades Super-Força, Super-Resistência, Super-Agilidade e Voo.
Nível GammaAs projeções luminosas se tornam mais intensas, podendo dispara-las em feixes de luz, tanto das mãos quanto dos olhos. Adquire habilidade de voar, sem se distanciar muito do solo ou por muito tempo
Nível BetaOs feixes de luz se tornam concussivos, causando grande dano ou dor física. São influenciados pelos sentimentos. Um único raio cheio de ódio ou rancor pode ser letal. Pode voar à mais de 200km/h, e deixa um rastro de energia por onde voa.
Nível AlphaPode gerar explosões de energias baseadas no próprio corpo ou gerar campos de energia.
Nível Ômega
É capaz de introduzir energia astral em formas condensadas de matéria. Resumindo, dar vida a objetos e a corpos mortos (não os torna racionais).
Obs: Aura Cósmica, o que substituti a aura humana, ou alma ou a ofusca, impossibilitando contato com e energia vital, somente a cósmica.
UMBRACINESE (TESTE + AUTORIZAÇÃO)
Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral
Nível Epsilon
Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes.
Nível DeltaO seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, "segurando" sua sombra.
Nível GammaPossui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro.
Nível BetaConsegue se mimetizar em sombra por um pequeno período de tempo, e até mesmo fazer a sombra de uma pessoa "lutar" com ela mesma.
Nível AlphaConsegue viajar através da sombra e levar objetos medianos e duas ou três pessoas com si.
Nível Ômega
Consegue fazer objetos, pessoas e até construções viajarem através das sombras mesmo sem a sua presença, para um local definido por você.
Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes.
Nível DeltaO seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, "segurando" sua sombra.
Nível GammaPossui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro.
Nível BetaConsegue se mimetizar em sombra por um pequeno período de tempo, e até mesmo fazer a sombra de uma pessoa "lutar" com ela mesma.
Nível AlphaConsegue viajar através da sombra e levar objetos medianos e duas ou três pessoas com si.
Nível Ômega
Consegue fazer objetos, pessoas e até construções viajarem através das sombras mesmo sem a sua presença, para um local definido por você.
HEMOCINESE/HEMATOCINESE (TESTE + AUTORIZAÇÃO)
Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a kilometros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano
Nível Epsilon
O seu personagem consegue ouvir os batimentos cardíacos de uma pessoa próxima.
Nível DeltaConsegue ouvir batimentos cardíacos a kilometros de distância, além de manipular o sangue que é VISTO.
Nível GammaConsegue controlar o sangue em animais, os fazendo mover como queira.
Nível BetaConsegue controlar o sangue dos humanos os fazendo mover como queira e mudar o estado físico do sangue, o transformando em um vapor atordoante, ou coagulando o sangue ou em sangue escarlate, que é uma pedra.
Nível AlphaConsegue parar a circulação sanguínea e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue. Pode também arrebentar as veias e artérias e fazer o sangue jorrar para fora de um corpo.
Nível Ômega
Conjura sangue, dentro dos próprio corpo, nos corpos alheios ou em qualquer tipo de espaço
Possuidores:
O seu personagem consegue ouvir os batimentos cardíacos de uma pessoa próxima.
Nível DeltaConsegue ouvir batimentos cardíacos a kilometros de distância, além de manipular o sangue que é VISTO.
Nível GammaConsegue controlar o sangue em animais, os fazendo mover como queira.
Nível BetaConsegue controlar o sangue dos humanos os fazendo mover como queira e mudar o estado físico do sangue, o transformando em um vapor atordoante, ou coagulando o sangue ou em sangue escarlate, que é uma pedra.
Nível AlphaConsegue parar a circulação sanguínea e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue. Pode também arrebentar as veias e artérias e fazer o sangue jorrar para fora de um corpo.
Nível Ômega
Conjura sangue, dentro dos próprio corpo, nos corpos alheios ou em qualquer tipo de espaço
Possuidores:
MANIPULAÇÃO DE PRATA (TESTE)
Manipulação de Prata é a capacidade de controlar todas as espécies de prata em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-os em possíveis locais.
Nível Epsilon
Consegue atrair ou repelir a prata do seu corpo, criando uma fina camada que é capaz de amenizar golpes físicos, adquire Super-Resistencia.
Nível Delta
Um pouco mais experiente, pode manipular a prata ao seu redor e criar pequenas agulhas e adagas, shurikens, kunais e facas. Manipula a prata e cria uma plataforma mediana, podendo alçar vôos livremente.
Nível Gamma
Consegue criar escudos resistentes feito da matéria, grandes espadas e facões. Reveste a própria pele com uma camada espessa de prata, repelindo boa parte dos ataques. Consegue deixar o corpo intangível enquanto transformado, atravessando armas, paredes e ataques físicos. Adquire Intangibilidade.
Nível Beta
Neste nível já pode criar a prata, assim como arremessar grandes lâminas em adversários. Exercendo um pouco mais de concentração, pode criar um casulo em volta de seu corpo. Derrete a própria fisionomia em pequenos anéis e talheres até grandes poças, rastejando e levitando.
Nível Alpha
Com um simples toque, consegue transformar seres e grandes objetos em prata. Envolvido pela fina camada de prata, recupera ferimentos superficiais enquanto transformado.
Nível Ômega
Adquire Mimetismo Metálico, só que em prata pura.
Consegue atrair ou repelir a prata do seu corpo, criando uma fina camada que é capaz de amenizar golpes físicos, adquire Super-Resistencia.
Nível Delta
Um pouco mais experiente, pode manipular a prata ao seu redor e criar pequenas agulhas e adagas, shurikens, kunais e facas. Manipula a prata e cria uma plataforma mediana, podendo alçar vôos livremente.
Nível Gamma
Consegue criar escudos resistentes feito da matéria, grandes espadas e facões. Reveste a própria pele com uma camada espessa de prata, repelindo boa parte dos ataques. Consegue deixar o corpo intangível enquanto transformado, atravessando armas, paredes e ataques físicos. Adquire Intangibilidade.
Nível Beta
Neste nível já pode criar a prata, assim como arremessar grandes lâminas em adversários. Exercendo um pouco mais de concentração, pode criar um casulo em volta de seu corpo. Derrete a própria fisionomia em pequenos anéis e talheres até grandes poças, rastejando e levitando.
Nível Alpha
Com um simples toque, consegue transformar seres e grandes objetos em prata. Envolvido pela fina camada de prata, recupera ferimentos superficiais enquanto transformado.
Nível Ômega
Adquire Mimetismo Metálico, só que em prata pura.
MANIPULAÇÃO DE ENERGIA (TESTE RÍGIDO)
Mutantes identificados com essa habilidade conseguem manipular, criar, alterar e remover variados tipos de energia dos corpos ou ambiente, criando diversos aspectos com isso. Energia Cinética, sonora, térmica, química, potencial gravitacional,
Nível Epsilon
O mutante consegue alterar a energia cinética de um corpo levemente, deixando-o assim mais lento ou mais rápido. Isso também vai influenciar no impacto consequentemente o mutante consegue mudar a força de um impacto eminente, deixando assim mutantes com socos extremamente fortes batendo como crianças. Adquire Super-velocidade, Super-Força e Emissão de Energia Concussiva.
Nível Delta
Já consegue manipular melhor a energia cinética e começa a aprender a dominar a anergia términa e sonora, o que quer dizer que consegue aumentar o volume de um som e até mesmo a sua intensidade, adquirindo assim Fonecinese. Com a manipulação de energia términa, ele consegue deixar corpos mais quentes ou mais frios. Adquire Pirocinese [um nível a menos que o atual e seguirá evoluindo. Quando se chega no Alpha, o poder estará em Beta] e Criocinese [mesma regra de Pirocinese].
Nível Gamma
Nesse nível o mutante já controla as energias términa, cinética e sonora quase perfeitamente. Começa a progredir com a energia potencial gravitacional podendo mudar a gravidade apenas sobre um corpo, adquire Gravitocinese [regra de Pirocinese e Criocinese citada anteriormente]. O mutante também começa á entender a energia química dos corpos, adquirindo assim Controle Biológico [nível Delta].
Nível BetaFinalmente começa a compreender a energia elétrica, manipulando-a já com facilidade. Adquire Eletrocinese. Os outros tipos de energia já fluem de seu corpo e mente sendo assim dominados muito bem. O mutante começa á dominar também a energia luminosa, adquirindo assim Fotocinese, Cromocinese e Umbracinese.
Nível Alpha
Já consegue manipular a energia do próprio corpo aumentando o processo de cura, adquirindo assim Cura e Regeneração Celular Instantanea.
Ômega
Domina todo o tipo de energia, sendo assim um mestre da energia.
O mutante consegue alterar a energia cinética de um corpo levemente, deixando-o assim mais lento ou mais rápido. Isso também vai influenciar no impacto consequentemente o mutante consegue mudar a força de um impacto eminente, deixando assim mutantes com socos extremamente fortes batendo como crianças. Adquire Super-velocidade, Super-Força e Emissão de Energia Concussiva.
Nível Delta
Já consegue manipular melhor a energia cinética e começa a aprender a dominar a anergia términa e sonora, o que quer dizer que consegue aumentar o volume de um som e até mesmo a sua intensidade, adquirindo assim Fonecinese. Com a manipulação de energia términa, ele consegue deixar corpos mais quentes ou mais frios. Adquire Pirocinese [um nível a menos que o atual e seguirá evoluindo. Quando se chega no Alpha, o poder estará em Beta] e Criocinese [mesma regra de Pirocinese].
Nível Gamma
Nesse nível o mutante já controla as energias términa, cinética e sonora quase perfeitamente. Começa a progredir com a energia potencial gravitacional podendo mudar a gravidade apenas sobre um corpo, adquire Gravitocinese [regra de Pirocinese e Criocinese citada anteriormente]. O mutante também começa á entender a energia química dos corpos, adquirindo assim Controle Biológico [nível Delta].
Nível BetaFinalmente começa a compreender a energia elétrica, manipulando-a já com facilidade. Adquire Eletrocinese. Os outros tipos de energia já fluem de seu corpo e mente sendo assim dominados muito bem. O mutante começa á dominar também a energia luminosa, adquirindo assim Fotocinese, Cromocinese e Umbracinese.
Nível Alpha
Já consegue manipular a energia do próprio corpo aumentando o processo de cura, adquirindo assim Cura e Regeneração Celular Instantanea.
Ômega
Domina todo o tipo de energia, sendo assim um mestre da energia.
MANIPULAÇÃO DE ESPELHOS (TESTE)
É a capacidade de controlar espelhos, reflexos e futuramente a prata. Impõe a vontade contra cacos e estilhaços de espelho, os manipulando livremente pelo ar, desde moldar facas e adagas, até grandes plataformas. Pode revestir a própria pele dessa matéria, confundindo a visão de quem a olha
Nível Epsilon
O personagem consegue passar despercebido em pequenas multidões, ocultar-se em folhagens e derivados. Quando está em lugares escuros, ou claros de mais, consegue a confundir sua imagem a de outros objetos. Adquire as características iniciais de um espelho, podendo antecipar ataques. Consegue desviar um pouco de luz para a visão do oponente, atordoando sua visão por instantes. Ganha Audição Aguçada.
Nível DeltaAprimorando suas habilidades, permite que o personagem manipule pequenos cacos de vidro, moldando lâminas e agulhas, e exigindo um pouco mais de concentração, consegue criar espelhos a base de cristal. Quando exposto, tem a capacidade de refletir a luz e energia do sol e da lua contra o oponente, o atordoando. O personagem pode atravessar um espelho e sair em outro, funcionando como um "teletransporte".
Nível Gamma
Neste nível o personagem consegue manipular a própria imagem, misturando-se a grandes florestas e desaparecendo em multidões, porém, não invisível. Reflete a própria imagem na visão de até 3 pessoas, criando ilusões e alucinações a partir de seu corpo. Sua pele ganha uma camada lustrosa que reflete tudo ao seu redor. Manipula pedaços de vidro e altera seu formato para grandes facas, lâminas, escudos e derivados. A partir de agora consegue levar uma pessoa consigo para dentro de um espelho, e a partir daquela dimensão, sair em outro. Adquire Ofuscação.
Nível Beta
Altera alguns membros de seu corpo para uma forma límpida e prateada, tendo grande parte da pele protegida. Tem a capacidade de amenizar golpes físicos, assim como “refletir” feitiços e ataques mentais contra seu criador. Na presença de um espelho, pode aprisionar pequenos animais em seu interior, os transportando para uma dimensão contrária. Neste patamar, pode estilhaçar o próprio corpo em mil pedaços de espelho, flutuando e rastejando a vontade. Quando em proximidade da água, consegue atraí-la e erguer vários espelhos, dependendo da sua quantidade.
OBS: Ainda neste nível, se o espelho for partido enquanto aprisionar tal indivíduo em seu interior, ele retornará a realidade instantâneamente.
Nível AlphaMimetiza o corpo todo em espelho, reduzindo-se a a um pó cristalino. Consegue manipular livremente seus pedaços e os moldando livremente. Pode criar uma chuva de estilhaços mortais e usando das mesmas habilidades, permite que aprisione a mente do adversário em um cubo de espelhos, criando ilusões e torturas. Adquire Manipulação de Prata.
Ômega
Permite que “sugue” uma multidão para dentro de um espelho, aprisionando-os em uma dimensão contrária, e vice-versa. Exposto a luz solar e lunar, absorve toda a sua energia e claridade, ganhando um ponto extra em resistência. Quaisquer ataques que sejam enviados até o manipulador, podem ser rebatidos contra seu criador. Pode petrificar o adversário com um simples toque, transformando seu corpo em cristais; dura 6 rodadas.
O personagem consegue passar despercebido em pequenas multidões, ocultar-se em folhagens e derivados. Quando está em lugares escuros, ou claros de mais, consegue a confundir sua imagem a de outros objetos. Adquire as características iniciais de um espelho, podendo antecipar ataques. Consegue desviar um pouco de luz para a visão do oponente, atordoando sua visão por instantes. Ganha Audição Aguçada.
Nível DeltaAprimorando suas habilidades, permite que o personagem manipule pequenos cacos de vidro, moldando lâminas e agulhas, e exigindo um pouco mais de concentração, consegue criar espelhos a base de cristal. Quando exposto, tem a capacidade de refletir a luz e energia do sol e da lua contra o oponente, o atordoando. O personagem pode atravessar um espelho e sair em outro, funcionando como um "teletransporte".
Nível Gamma
Neste nível o personagem consegue manipular a própria imagem, misturando-se a grandes florestas e desaparecendo em multidões, porém, não invisível. Reflete a própria imagem na visão de até 3 pessoas, criando ilusões e alucinações a partir de seu corpo. Sua pele ganha uma camada lustrosa que reflete tudo ao seu redor. Manipula pedaços de vidro e altera seu formato para grandes facas, lâminas, escudos e derivados. A partir de agora consegue levar uma pessoa consigo para dentro de um espelho, e a partir daquela dimensão, sair em outro. Adquire Ofuscação.
Nível Beta
Altera alguns membros de seu corpo para uma forma límpida e prateada, tendo grande parte da pele protegida. Tem a capacidade de amenizar golpes físicos, assim como “refletir” feitiços e ataques mentais contra seu criador. Na presença de um espelho, pode aprisionar pequenos animais em seu interior, os transportando para uma dimensão contrária. Neste patamar, pode estilhaçar o próprio corpo em mil pedaços de espelho, flutuando e rastejando a vontade. Quando em proximidade da água, consegue atraí-la e erguer vários espelhos, dependendo da sua quantidade.
OBS: Ainda neste nível, se o espelho for partido enquanto aprisionar tal indivíduo em seu interior, ele retornará a realidade instantâneamente.
Nível AlphaMimetiza o corpo todo em espelho, reduzindo-se a a um pó cristalino. Consegue manipular livremente seus pedaços e os moldando livremente. Pode criar uma chuva de estilhaços mortais e usando das mesmas habilidades, permite que aprisione a mente do adversário em um cubo de espelhos, criando ilusões e torturas. Adquire Manipulação de Prata.
Ômega
Permite que “sugue” uma multidão para dentro de um espelho, aprisionando-os em uma dimensão contrária, e vice-versa. Exposto a luz solar e lunar, absorve toda a sua energia e claridade, ganhando um ponto extra em resistência. Quaisquer ataques que sejam enviados até o manipulador, podem ser rebatidos contra seu criador. Pode petrificar o adversário com um simples toque, transformando seu corpo em cristais; dura 6 rodadas.
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Olá! Eu gostaria de saber se essas habilidades, principalmente Criocinese, pois estou praticando, quando treinadas muitas vezes, podemos, por exemplo, com Criocinese, criar gelo, congelar um quarto inteiro, criar Icebergs (com um altíssimo controle sobre a Cinese), ...
ResponderExcluirSim até mesmo fazer outras coisas
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