Pular para o conteúdo principal

Todos os tipos de kinesis cineses

Todos Os Tipos De Kinesis cineses

As kinesis (cineses, cinéticas) são técnicas psíquicas para causar o movimento de qualquer tipo de coisa, inclusive a água, o fogo ou o trovão.
Teoricamente, todas as variedades de cineses são uma derivação da telecinese, que por sua vez é uma derivação da psicocinese, que compreende toda e qualquer habilidade paranormal.
Com o uso das cineses seria possível controlar qualquer tipo de energia.
A kinesis se divide em 13 tipos:
Aerokinesis, Biokinesis, Criokinesis, Chorokinesis, Electrokinesis, Geokinesis, Hidrokinesis, Luminokinese, Pyrokinese, Psicokinese, Lunarkinese, Atmokinese e Telecinese.
Aerokinesis:
O controle do ar, das brisas, do vento, dos redemoinhos, dos furacões e dos tornados. Uma kinese que pode ser usada para coisas simples ou para as mais grandiosas. Desintoxicar o ar, dissipar fumaça, criar brisas, redemoinhos, ventos, entre outras coisas, são as habilidades de um Aerokinetico.
Aerokinese precisa ser praticada de maneira livre, a céu aberto e preferencialmente com movimentos físicos, portanto seja cauteloso ao escolher um lugar para treinar. Eu recomendaria um parque, num horário de pouca movimentação, onde haja árvores.
Biokinesis:
Também conhecida como Vitakinese, a Biokinese pode ser a mais útil de todas as kinesis. O poder da cura e da vida. Teoriamente, a biokinese pode fazer do usuário alguém indestrutível. Os cinco sentidos apurados, a o corpo que não envelhece, as células que não morrem. A cura de todas as doenças. Mudar o comprimento do cabelo, a cor dos olhos, o tamanho... o DNA. Alterar a própria genética para fazer de si algo imortal.
Chorokinesis:
Tempo? Tudo isso é muito relativo. E que tal controlar a relatividade do tempo?
Kinese que pode transformar os 5 minutos em 5 horas, e vice-versa.
OBS: Não confunda. Chronokinese controla a relatividade do tempo, e não o tempo em si.
Criokinesis:
A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas. É uma kinese bem poderosa, se levadas em consideração suas técnicas de congelamento.
Electrokinesis:
Definitivamente, muito útil.
O controle da eletricidade e do magnetismo proposto pela Electrokinese pode ser muito últil em vários momentos. Existe a possibilidade de carregar pilhas, baterias, além de causar descargas elétricas pelo toque ou até mesmo em distância.
Geokinesis:
Controle da terra, das pedras e das rochas. As habilidades de um Geokinetico podem surpreender. A Terra tem uma energia de cura e vida, sendo a melhor opção para criar proteções, barreiras energéticas, etc..
É importante para o Geokinético saber que a Terra não é um instrumento, mas uma companheira. Ela não trabalha pra você, mas trabalha com você. Existe uma relação mútua entre você e a Terra.
Hidrokinesis:
O controle das águas, mares, rios, lagos... Não esqueça que mais da metade do planeta Terra é composto por água, assim como o corpo de qualquer ser humano.
Luminokinese:
O controle da luz, e, consequentemente, da visão. Além de criar luz, teoricamente um Luminokinetico pode criar ilusões quase perfeitas, e até ficar invisível.
Pyrokinese:
O controle das chamas e das altas temperaturas. Pyrokinese pode fazer as coisas ficarem mais quentes, literalmente, além de deixar todos espantados e impressionados.
Psicokinese:
"Controle da mente"? Isso mesmo.
Psicokinese compreende todas as outras kinesis, além de outras habilidades como Telepatia, Psi Ball, Projeção Astral, Estado Vibracional, entre outras coisas.
Tecnopatia:
Tecnopatia não é uma Kinese, mas está aqui pela sua incrível utilidade nos dias de hoje. Trata-se da comunicação homem-máquina; é o poder de controlar máquinas com a mente.
Com a tecnopatia é possível controlar computadores (por exemplo, abrir programas, utilizá-los, controlar o mouse sem tocá-lo, etc.), veículos (como carros) e outros aparelhos (televisão e rádio, por exemplo).
Telecinese:
Existem kinesis para controlar o vento, a terra, a água, o calor... mas e se eu simplesmente quero levitar? Telekinese tá aqui, e é nada mais nada menos que o controle da matéria em geral. Telekinese é causar o movimento de um corpo usando a mente.
Lunarkinesis:
Lunarkinesis ou umbrakinesis é a manipulação de sombras, a escuridão e energia negativa. It is one of the deadliest kinesis if used properly. É um dos mais mortais kinesis se usado corretamente.
Atmokinesis:
Atmokinesis é a influência psíquica de fenômenos meteorológicos, incluindo os estados da atmosfera, como medida de temperatura, umidade, clareza e escalas de atividade. Experient influenciado fenômenos meteorológicos [eventos climáticos] são limitados a atual ou prevista eventos que ocorrem na troposfera, que é a porção mais baixa da atmosfera da Terra, e contém aproximadamente 75% da massa da atmosfera. Influência Experient inclui no dia-a-dia [24 horas], hora-a-hora [60 minutos] ou minuto a minuto [60 segundos] a temperatura ea precipitação modificação em oposição a longo prazo, influenciar o clima baseada. Influência pode incluir a formação de nuvens e precipitação, como chuva e neve, através induzir a condensação da água.

Comentários

  1. Ainda faltam algumas:

    Manocinese
    Oxicinese
    Fonocinese
    Menalocinese
    Oneirocinese
    Cristalocinese
    Fitocinese
    Lavocinese
    Toxicinese
    Magmocinese
    Espectrocinese
    Auracinese
    Amaicinese
    Hemocinese
    Osteocinese
    Gravitocinese
    Magnetocinese
    Aromocinese
    Astrocinese
    Arenocinese
    Fumocinese
    Putrecinese
    Criacinese
    Atomcinese
    Plasmocinese
    Metalocinese
    Cristalocinese
    Vetorcinese

    Acho que só...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luminocinese

Luminokinese O controle da luz, e, consequentemente, da visão. Além de criar luz, teoricamente um Luminokinetico pode criar ilusões quase perfeitas, e até ficar invisível. • Iluminação Vá até um lugar escuro, depois disso imagine muita luz como se um sol estivesse em cima de sua cabeça, mas ele não emite calor só luz, depois imagine esse sol se concentrando em apenas um lugar que você escolher, depois disso o lugar que você escolheu vai iluminar. • Iluminação Geral Vá até um lugar escuro e faça igual à técnica de Iluminar, só que desta vez não se concentre em apenas um lugar e sim na área inteira ao seu redor.

Poderes cinéticos

PIROCINESE Pirocinese é a capacidade de controlar ou até mesmo gerar o elemento Fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.  Nível Epsilon O seu personagem consegue aumentar e diminuir a intensidade das chamas (ou seja, mudança de cor) e criar uma rápida e pequena chama nas mãos, ficando por pouco tempo ao controle Nível Delta Consegue manter a chama em mãos e a lançá-la; fica totalmente imune ao fogo, adquirindo a habilidade  Voo Nível Gamma O seu personagem consegue soltar rajadas de fogo e absorver o calor; além disso, pode controlar o fogo, o direcionando, fazendo formas e derivados. Adquire a habilidade de  Mimetismo Vulcânico Nível Beta Possui a habilidade de lançar fogo com qualquer parte do corpo, e pode aprimorar a arte de voar usando o fogo de impulso, mas não por muito tempo Nível Alpha Consegue controlar a lava...